Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Stock iPhone 11 Pro Max

iUser
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

Quando contam ter em stock iPhone 11 Pro Max 64gb space gray?

Pretendo comprar pelo clube viva empresarial. 

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá iUser,

 

De momento não conseguimos avançar com uma previsão para a disponibilização do equipamento em questão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

 

Porque razão não há stock do produto na loja empresarial mas para particulares já há stock?

Olá @iUser,

 

As ofertas de consumo e empresarial são diferentes, existindo produtos, serviços e atendimento diferenciado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

iUser
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Posso efectuar a compra através da loja particular, pedindo factura com contribuinte empresarial?

Olá @iUser

 

Sim, pode comprar através da loja consumo e coloca o NIF que pretende, mas alertamos que não beneficia dos valores da loja empresarial.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Não consigo efectuar a compra, aparece a seguinte mensagem de erro (número de conta e números activos ocultados propositadamente):

Captura de ecrã 2019-11-11, às 15.00.58.jpg

Olá @iUser,

 

Sugerimos o contacto com a linha de Apoio ao Clube Viva - 1250.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

iUser
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Passado todo este tempo o telemóvel continua disponível para clientes particulares mas os clientes empresariais continuam a ser ignorados. Felizmente o meu contrato acaba em Fevereiro e poderei mudar para uma operadora que realmente se importe com os clientes empresariais. 

iUser
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

4 Semanas passadas e o problema mantem-se. Felizmente já só faltam dois meses para o final da fidelização.