eSim sem serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-08-2023 06:44 PM
Boa tarde, nos últimos dias actualizei o iPhone 14 pro para o IOS16.6 e não estou a conseguir nenhum serviço e rede (neste momento estou no estrangeiro). Utilizo um SIM físico e a Vodafone como eSIM, já experimentei reiniciar o dispositivo e repus as definições de rede.
Existe algo mais que possa fazer sem eliminar o eSIM não tenho como activa-lo depois.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-08-2023 07:07 PM
Olá @BSilvestre,
Estamos aqui para ajudar.
Como está fora do país, sugerimos que efetue uma pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online , selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir, escolhendo manualmente a operadora nas tecnologias tanto 3G quanto 4G.
Caso a dificuldade persista, por favor nos contacte via mensagem privada informando o seu número Vodafone. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

