Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSim sem serviço

BSilvestre
Visitante
Visitante

Boa tarde, nos últimos dias actualizei o iPhone 14 pro para o IOS16.6 e não estou a conseguir nenhum serviço e rede (neste momento estou no estrangeiro). Utilizo um SIM físico e a Vodafone como eSIM, já experimentei reiniciar o dispositivo e repus as definições de rede.

Existe algo mais que possa fazer sem eliminar o eSIM não tenho como activa-lo depois.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BSilvestre,


Estamos aqui para ajudar.

 

Como está fora do país, sugerimos que efetue  uma pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online , selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir, escolhendo manualmente a operadora nas tecnologias tanto 3G quanto 4G. 

 

Caso a dificuldade persista, por favor nos contacte via mensagem privada informando o seu número Vodafone. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 
Obrigada,
Carol_Vodafone