Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2019 08:17 PM - última edição em 29-01-2019 08:59 PM por Anónimo
Boa noite, tenho um iphone 7 que me foi oferecido do estados unidos, mas que já tinha sido utilizado por essa pessoa em Portugal com a rede Vodafone, que é á qual ele está bloqueado. Recebido o telemóvel, encomendei através do vosso site um cartão sim, segundo a carta que vem anexada o tarifário associado é o plano inicial Flat. Introduzi o pin e ele deixou, aparece a mensagem que requer ativação e fica a carregar e por fim aparece sim inválido. Nas definições do iPhone a rede que lá aparece sem eu ter o cartão sim inserido é a Vodafone, gostava que me podessen ajudar. Obrigado
em 29-01-2019 09:46 PM
Olá @Nunoovieira,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 29-01-2019 10:55 PM
em 29-01-2019 11:45 PM
Olá @Nunoovieira,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone