cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App no Mac Ventura

LiaAguiar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

A aplicação tv Vodafone não funciona no MacOS. O scroll não funciona e não permite a ligação a um monitor externo. Todas estas funcionalidades estão disponíveis em Windows. Isto  é discriminação!  quando fiz o contrato com a Vodafone garantiram me que a ligação ao IOS funcionava! Aparentemente apenas investem nas atualizações para Windows!

 

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LiaAguiar 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que, por limitações de gestão de direitos de conteúdos digitais, a app Vodafone TV não permite a partilha de ecrã através de cabo. Pode no entanto fazer cast para Chromecast ou equipamento compatível, bem como utilizar a funcionalidade "enviar para a TV" se possuir uma VBox 4K. 

 

Relativamente à dificuldade com o scroll, encaminhámos esta questão internamente.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia

A utilização da mesma app em ambiente Windows permite a ligação a um monitor externo. A mesma app em ambiente MacOs não o permite. Trata se de discriminação. E e publicidade enganosa , uma vez que afirmam que a TV vodafone funciona em ambiente MacOs. Quanto aos direitos, consigo aceder a um monitor externo facilmente com a Netflix, HBoMax ,etc

Olá @LiaAguiar,

 

Agradecemos pela partilha.

 

O serviço Web App é fornecido para poder ver TV no PC, o facto de tentar transmitir do seu PC para outros monitores/ecrãs não é garantido a 100%, pois por motivos de segurança a app web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.

 

Nesse sentido, em caso de dificuldades, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico para análise e maiores esclarecimentos. 

 

- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 
 

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LiaAguiar

 

Agradecemos ter aguardado.

 

Informamos que está identificada a ausência do scroll.

 

Estamos a desenvolver as soluções necessárias para que esteja disponível o mais breve possível. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

lichinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Qual a ligação do seu monitor externo? Eu tenho um monitor ligado por HDMI ao meu Mac e consigo colocar a aplicação TV Vodafone a correr no monitor externo. Talvez seja o tipo de ligação ou, se for HDMI, o cabo não suportar HDCP.