Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2023 06:46 PM
Boa tarde
A aplicação tv Vodafone não funciona no MacOS. O scroll não funciona e não permite a ligação a um monitor externo. Todas estas funcionalidades estão disponíveis em Windows. Isto é discriminação! quando fiz o contrato com a Vodafone garantiram me que a ligação ao IOS funcionava! Aparentemente apenas investem nas atualizações para Windows!
em 24-08-2023 07:31 PM
Olá @LiaAguiar
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que, por limitações de gestão de direitos de conteúdos digitais, a app Vodafone TV não permite a partilha de ecrã através de cabo. Pode no entanto fazer cast para Chromecast ou equipamento compatível, bem como utilizar a funcionalidade "enviar para a TV" se possuir uma VBox 4K.
Relativamente à dificuldade com o scroll, encaminhámos esta questão internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-08-2023 09:14 AM
Bom dia
A utilização da mesma app em ambiente Windows permite a ligação a um monitor externo. A mesma app em ambiente MacOs não o permite. Trata se de discriminação. E e publicidade enganosa , uma vez que afirmam que a TV vodafone funciona em ambiente MacOs. Quanto aos direitos, consigo aceder a um monitor externo facilmente com a Netflix, HBoMax ,etc
em 04-09-2023 05:05 PM
Olá @LiaAguiar,
Agradecemos pela partilha.
O serviço Web App é fornecido para poder ver TV no PC, o facto de tentar transmitir do seu PC para outros monitores/ecrãs não é garantido a 100%, pois por motivos de segurança a app web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.
Nesse sentido, em caso de dificuldades, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico para análise e maiores esclarecimentos.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-08-2023 04:33 PM
Olá @LiaAguiar
Agradecemos ter aguardado.
Informamos que está identificada a ausência do scroll.
Estamos a desenvolver as soluções necessárias para que esteja disponível o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-09-2023 08:28 PM
Qual a ligação do seu monitor externo? Eu tenho um monitor ligado por HDMI ao meu Mac e consigo colocar a aplicação TV Vodafone a correr no monitor externo. Talvez seja o tipo de ligação ou, se for HDMI, o cabo não suportar HDCP.