cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamadas em conferência

JcaC197
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde desde q eu mudei de tarifário yorn para red infinity só consigo estar em conferência com 3 números , sendo estes todos móveis . Já contactei várias a Vodafone e não conseguem resolver. Causa- me muito transtorno para a minha vida profissional. Alguém me consegue ajudar . Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JcaC197,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde depois de mudar de tarifário de yorn para red infinity deixei de puder realizar chamadas em conferência com mais de 3 colaboradores . Já reportei várias vezes com a Vodafone e não resolvem. O meu número é +351 9XX XXX XXX e chamo-me João Carlos da Ascensão Cardoso. Rua de XXX XXX
46XX-XX Pias-Lousada 
Obrigado

Olá @JcaC197

 

Lamentamos, desde já, a dificuldade em realizar chamadas em conferência com mais pessoas.

 

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.

 

Verificámos que já nos enviou os seus dados de cliente por mensagem privada. Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta por lá.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone