Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2023 04:01 PM
Boa tarde,
Subscrevi o One Number que funciona bem para as chamadas telefónicas mas, ao contrário do que era suposto, parece não ter acesso a dados móveis uma vez que, p.ex., a App de rádios só funciona com o iPhone por perto.
Alguém pode ajudar?
Obrigado.
DC
em 19-04-2023 05:52 PM
Olá @DAMC,
Agradecemos pelo seu contacto e informamos que pedimos esclarecimentos sobre a questão internamente, pelo que daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-04-2023 07:50 PM
Olá @DAMC,
Agradecemos pelo tempo em espera.
Após análise interna, para avaliação de comportamentos de equipamento com serviço OneNumber, deve ser desligado o Bluetooth no smartphone a fim de garantir que relógio está a usar a rede móvel e não a ligação Bluetooth entre smartphone e relógio. Com Bluetooth desligado a queixa mantém-se?
Pedimos que por favor nos responda a esta questão através de mensagem privada, juntamente com os dados:
Número Móvel
Marca e Modelo do Telemóvel
Marca e Modelo do Relógio
IMEI do Telemóvel
IMEI do Relógio
E-mail de subscrição My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone