em 29-10-2018 12:31 AM
Exmos. Srs.,
Envio a presente exposição como tentativa de melhor solucionar a presente situação.
Alterei o meu tarifário para YORN X 5G no mês passado.
Embora tenha 5G para internet + 5G para Youtube, não sendo contabilizado os consumos de dado em aplicações como facebook, instagram, Skype, etc. segundo constam nas condições contratadas, vi-me forçado de efectuar cerca de 100€ em carregamentos para manter acesso a dados móveis - isto desde o dia 25/09 até ao passado dia 24/10, ou seja num período de 30 dias!
Note-se que tenho desactivas as actualizações através de dados móveis (apenas Wi-Fi), pelo que a possibilidade de os dados serem gastos em atualizações involuntárias estara, a meu ver, excluída.
Considerando que faço um uso razoável e dentro dos padrões de consumo atuais.
Coloco-me ao dispor de V. Exas. para providenciar mais comprovativos que atestam que algo de irregular se estará a pensar, designadamente registo de consumo de dados móveis registados pelo meu telemóvel.