em 02-02-2021 09:55 AM
Bom dia,
Esta noite, por volta da meia noite, tentei fazer um carregamento na aplicação MyVodafone via MBWay. Introduzi todos os dados necessários, como costumo fazer, e esperei que o pedido fosse processado. No entanto a aplicação deu erro. Tentei novamente, mas o mesmo aconteceu. Entretanto recebi uma notificação da MBWay para o pagamento da primeira tentativa. Aceitei o pagamento e o montante foi retirado da minha conta, mas não foi depositado no meu número, o que costuma ser imediato.
Decidi esperar pela manhã, mas o montante continuou a não aparecer na minha conta. Decidi ligar ao apoio ao cliente, mas de nada valeu, recomendando-me enviar um e-mail para a Vodafone com o comprovativo. Sendo que não encontrei nenhuma forma de contacto via e-mail, aqui estou eu a tentar resolver a minha situação. Tenho o comprovativo da MBWay que mostra que o montante foi retirado.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.