Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2021 09:55 AM
Bom dia,
Esta noite, por volta da meia noite, tentei fazer um carregamento na aplicação MyVodafone via MBWay. Introduzi todos os dados necessários, como costumo fazer, e esperei que o pedido fosse processado. No entanto a aplicação deu erro. Tentei novamente, mas o mesmo aconteceu. Entretanto recebi uma notificação da MBWay para o pagamento da primeira tentativa. Aceitei o pagamento e o montante foi retirado da minha conta, mas não foi depositado no meu número, o que costuma ser imediato.
Decidi esperar pela manhã, mas o montante continuou a não aparecer na minha conta. Decidi ligar ao apoio ao cliente, mas de nada valeu, recomendando-me enviar um e-mail para a Vodafone com o comprovativo. Sendo que não encontrei nenhuma forma de contacto via e-mail, aqui estou eu a tentar resolver a minha situação. Tenho o comprovativo da MBWay que mostra que o montante foi retirado.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-02-2021 10:40 AM
Olá @FredericoAmaral,
O carregamento pode demorar até 24h a dar entrada em sistema\número, pelo que será necessário aguardar.
Se após este prazo o valor não for realocado ao serviço deverá enviar-nos o comprovativo podendo fazer por esta via.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-02-2021 08:07 PM
Problema resolvido, apenas demorou demasiadas horas a completar um serviço que normalmente é imediato.
em 19-02-2021 08:21 AM
em 19-02-2021 09:34 AM
Olá @RicardoMachado,
Verificou-se um atraso nos carregamentos e pagamentos feitos via MBWAY entre o dia de ontem e a madrugada de hoje. A questão já se encontra em tratamento, sendo necessário aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-02-2021 02:36 PM
Boa tarde, continuo sem ter o meu saldo carregado. Fiz o carregamento na noite de 18 para 19 de fevereiro por mbway.
em 23-02-2021 04:05 PM
Olá @RicardoMachado,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
É necessário também o envio do comprovativo do carregamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-06-2022 09:37 AM
Bom dia
Estou numa situação parecida
efectuei o pagamento da mensalidade de tv net voz via mbway no dia 06/06 , que era o último dia que poderia efetuar o pagamento e até agora o pagamento não foi processado na app my vodafone , sendo que o dinheiro foi debitado na minha conta e agora tenho o serviço suspenso por falta de pagamento
em 09-06-2022 11:00 AM
Olá @RB2
Agradecemos a mensagem.
Uma vez que foi ultrapassado o prazo de 24h desde o pagamento, envie-nos uma mensagem privada com o comprovativo e os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-07-2021 02:06 PM
Encontro-me na mesma situação. Tenho o comprovativo