cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Mudança morada - perda de promoções e downgrade serviço

pedrost35
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos,

De momento tenho um contrato com a Vodafone para um serviço de TV+NET+VOZ em que pago mensalmente cerca de 34,90 para um serviço com 500/100 de internet, contrato este feito a menos de 1 ano, sensivelmente a 9 meses.

No entanto vou mudar de casa e solicitei a Vodafone a alteração do serviço para  nova residência. Para o meu espanto o que acontece??? Não me podem manter o mesmo serviço pelo mesmo valor, ou seja, não posso continuar com as mesmas condições.

Resumindo:

- Pago 34,90€ (desconto mensal 2€);

- Sem o dito desconto pagaria 36,90€ por um serviço de 500/100mbps de internet;

- Com a mudança de morada a Vodafone propõe o pagamento de 37,90€ por um serviço de 200/100mbps, acrescido de mais 24 meses de contrato, ou seja, fico a pagar mais 1€ por mês, por um serviço inferior ao que contratei com a Vodafone inicialmente e ainda fico 39meses "agarrado".

Incrível como em menos de um ano a Vodafone alicia um cliente a assinar com campanhas que depois não podem manter e retirar ao cliente sempre com o prejuízo do cliente. Aceitaria o acréscimo de 24 meses ao contrato se mantivemos as condições mas não é isso que acontece de todo, pagarei mais, por um serviço inferior e por mais 24 meses.

Acho que com o passar do tempo sinceramente as empresas deveriam evoluir e saber que o cliente é que faz uma marca e ajuda a melhorar o serviço. Eu como cliente Vodafone Empresarial a mais de 20 anos fico perplexo pela forma de agir da Vodafone para com o cliente particular.

Fico a aguardar se pretendem fazer a mudança de morada com as mesmas condições contratualizadas incialmente.

Quem disse Eu também neste tópico