cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também nesta solução

Olá @anierp 

A aplicação Web Vodafone TV, só suporta a reprodução em ecrãs integrados ou em ecrãs compatíveis com HDCP (proteção de conteúdos digitais de elevada largura de banda). Alguns programas (como o TeamViewer, Anydesk) podem alterar as definições do monitor. Se não estiver a utilizar um monitor externo ou doc station, deve verificar nas Definições do dispositivo se ocorreu uma interação deste tipo. Neste caso, recomenda-se que desinstale ou substitua o programa pela versão mais recente.

 

Em caso de dúvida/dificuldade sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico de modo a que possamos analisar e ajudar, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Quem disse Eu também nesta solução