em 02-10-2024 08:18 PM
Boa Tarde, estou a tentar entrar na APP "My Vodafone" onde tenho acesso ao meu saldo, pontos, etc.
Quando escolho a opção entrar com o meu numero, eu coloco o numero e fico á espera para receber o código de confirmação (via SMS), mas nunca recebo código nenhum por SMS. Já tentei entrar por via e-mail e acontece o mesmo, já fiz recuperação de password e quando chego ao passo de receber o tal código via SMS, esse código não chega ao meu telemóvel, e o numero de telemóvel está correto!
Isto aconteceu apos os meus pais aderirem aos serviços TV NET VOZ da Vodafone (Anteriormente tinham TV de outra operadora) e tentei entrar no Vodafone TV, mas não sei como, acabei por "embrulhar" os logins ou algo do género.
O serviço de TV NET VOZ é separado do meu tarifário no telemóvel, eu tenho um tarifário pós pago "Vodafone You"
Neste momento consigo ter acesso a TV no smartphone e PC sem problema, mas não consigo entrar na APP My Vodafone.
Alguém me consegue ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.