Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2024 08:18 PM
Boa Tarde, estou a tentar entrar na APP "My Vodafone" onde tenho acesso ao meu saldo, pontos, etc.
Quando escolho a opção entrar com o meu numero, eu coloco o numero e fico á espera para receber o código de confirmação (via SMS), mas nunca recebo código nenhum por SMS. Já tentei entrar por via e-mail e acontece o mesmo, já fiz recuperação de password e quando chego ao passo de receber o tal código via SMS, esse código não chega ao meu telemóvel, e o numero de telemóvel está correto!
Isto aconteceu apos os meus pais aderirem aos serviços TV NET VOZ da Vodafone (Anteriormente tinham TV de outra operadora) e tentei entrar no Vodafone TV, mas não sei como, acabei por "embrulhar" os logins ou algo do género.
O serviço de TV NET VOZ é separado do meu tarifário no telemóvel, eu tenho um tarifário pós pago "Vodafone You"
Neste momento consigo ter acesso a TV no smartphone e PC sem problema, mas não consigo entrar na APP My Vodafone.
Alguém me consegue ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-10-2024 11:05 PM
Olá @Mo77a,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone e -mail de conta MyVodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-10-2024 01:03 AM
Problema Resolvido!
O meu smartphone adicionou as sms de login ao "spam e bloqueados" (não sei porquê nem como), até um dia receber uma sms da EDP e logo de seguida recebo uma notificação de que essa sms poderia ser spam (e era spam! era uma daquelas com um link "maligno") e foi ai que eu entrei na opção de "spam e bloqueados" e lá estavam todas as sms por parte da Vodafone com os códigos que eu pedi!
Solução:
Entrar nas Mensagens, clicar no símbolo de utilizador (no canto superior direito ao lado da lupa), clicar em "spam e bloqueados" e ai estará o remetente, clicar nele e selecionar desbloquear. 😏
em 08-10-2024 01:19 AM
Boa noite @Mo77a,
Ficámos extremamente contentes por saber que a situação já foi ultrapassada.
Agradecemos imenso por ter partilhado connosco a resolução da sua questão.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone