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Solução

Dificuldade em entrar na APP "My Vodafone"

Mo77a
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, estou a tentar entrar na APP "My Vodafone" onde tenho acesso ao meu saldo, pontos, etc. 

Quando escolho a opção entrar com o meu numero, eu coloco o numero e fico á espera para receber o código de confirmação (via SMS), mas nunca recebo código nenhum por SMS. Já tentei entrar por via e-mail e acontece o mesmo, já fiz recuperação de password e quando chego ao passo de receber o tal código via SMS, esse código não chega ao meu telemóvel, e o numero de telemóvel está correto! 

Isto aconteceu apos os meus pais aderirem aos serviços TV NET VOZ da Vodafone (Anteriormente tinham TV de outra operadora) e tentei entrar no Vodafone TV, mas não sei como, acabei por "embrulhar" os logins ou algo do género. 

O serviço de TV NET VOZ é separado do meu tarifário no telemóvel, eu tenho um tarifário pós pago "Vodafone You" 

Neste momento consigo ter acesso a TV no smartphone e PC sem problema, mas não consigo entrar na APP My Vodafone.

Alguém me consegue ajudar? 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mo77a,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone e -mail de conta MyVodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mo77a
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Problema Resolvido!

O meu smartphone adicionou as sms de login ao "spam e bloqueados" (não sei porquê nem como), até um dia receber uma sms da EDP e logo de seguida recebo uma notificação de que essa sms poderia ser spam (e era spam! era uma daquelas com um link "maligno") e foi ai que eu entrei na opção de "spam e bloqueados" e lá estavam todas as sms por parte da Vodafone com os códigos que eu pedi!  

Solução:
Entrar nas Mensagens, clicar no símbolo de utilizador (no canto superior direito ao lado da lupa), clicar em "spam e bloqueados" e ai estará o remetente, clicar nele e selecionar desbloquear. 😏

Boa noite @Mo77a,


Ficámos extremamente contentes por saber que a situação já foi ultrapassada.
Agradecemos imenso por ter partilhado connosco a resolução da sua questão.


Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone