Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Cobrança indevida da subscrição HBO MAX

LiliRib
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na última renovação do contrato TV+NET+VOZ, foi-me oferecido, sem custos adicionais, o acesso às seguintes subscrições:

  • Amazon Prime Video
  • HBO MAX

Contudo, desde que ativei a subscrição da HBO MAX, tem vindo a ser cobrado indevidamente este serviço. Já entrei em contacto várias vezes com o apoio ao cliente, o que tem sido uma tarefa complicada devido à dificuldade em conseguir falar com um assistente.

Nas ocasiões em que consegui falar com um assistente, foi emitida uma nota de crédito. No entanto, a situação continua a repetir-se, pois nas facturas subsequentes volta sempre a ser cobrado o valor referente à subscrição da HBO MAX.

Solicito, portanto, a resolução definitiva desta questão, bem como o reembolso de todos os valores cobrados indevidamente.

Aguardo uma resposta breve.

Com os melhores cumprimentos,

Quem disse Eu também neste tópico