Atualmente a Vodafone não quer saber dos atuais clientes. Como é possível eu ter os mesmo equipamentos que me foram entregues na minha adesão (à 5 anos). Atualmente são equipamentos que não me permitem tirar o melhor proveito do contrato que tenho. Para atualizar os equipamentos alegam que tenho de pagar deslocação do técnico e nova fidelizacão de 24 meses. Recentemente fui ao site e reparei que contratos iguais ou semelhantes ao meu custam menos 5€. Liguei para a linha de apoio e foi me dito que para alterar a mensalidade teria que cancelar o serviço, pagar a indemnização e depois aderir de novo. Sei que não faz sentido, já trabalhei numa operadora rival na linha de apoio ao cliente, e tenho plena noção que a informação foi mal prestada por parte do operador. Logo daí denota-se a falta de preocupação que a minha operadora tem com os atuais clientes, sujeitando-os a chamadas (pagas) para a linha de apoio para serem atendidos por alguém que não faz a menor ideia do que está a fazer. Durante a última semana fui reparando que a minha velocidade de internet foi oscilando entre 1000 mb/s (contratado) e 500 mb/s!!
Aguardo ansiosamente pelo término da minha fidelizacão e alterar a operadora. Tenho noção que todas tem o mesmo problema mas assim vou mudando de 2 em 2 anos, usufruir de condições de novo cliente e equipamentos atualizados.