cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A triste realidade entre o valor a pagar de um atual cliente versus novo cliente

Pmendes88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Atualmente a Vodafone não quer saber dos atuais clientes. Como é possível eu ter os mesmo equipamentos que me foram entregues na minha adesão (à 5 anos). Atualmente são equipamentos que não me permitem tirar o melhor proveito do contrato que tenho. Para atualizar os equipamentos alegam que tenho de pagar deslocação do técnico e nova fidelizacão de 24 meses. Recentemente fui ao site e reparei que contratos iguais ou semelhantes ao meu custam menos 5€. Liguei para a linha de apoio e foi me dito que para alterar a mensalidade teria que cancelar o serviço, pagar a indemnização e depois aderir de novo. Sei que não faz sentido, já trabalhei numa operadora rival na linha de apoio ao cliente, e tenho plena noção que a informação foi mal prestada por parte do operador. Logo daí denota-se a falta de preocupação que a minha operadora tem com os atuais clientes, sujeitando-os a chamadas (pagas) para a linha de apoio para serem atendidos por alguém que não faz a menor ideia do que está a fazer. Durante a última semana fui reparando que a minha velocidade de internet foi oscilando entre 1000 mb/s (contratado) e 500 mb/s!!
Aguardo ansiosamente pelo término da minha fidelizacão e alterar a operadora. Tenho noção que todas tem o mesmo problema mas assim vou mudando de 2 em 2 anos, usufruir de condições de novo cliente e equipamentos atualizados.
9 RESPOSTAS 9

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Pmendes88,

Permita-nos analisar o seu contrato e verificar se há uma melhor oferta para si.

Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Pmendes88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após 3 dias saiu a solução para o meu caso. Como ainda tenho 12 meses de contrato tenho aceitar as condições que tenho, pois neste momento não é possível apresentar uma proposta. Nos últimos 3 meses da fidelizacão (Nem eu esperava outra coisa!) entram em contato para apresentar uma proposta de renovação/refidelizacao. Foram bastante claros, Tendo ainda 1 ano para cumprir e sob pena de pagar uma penalização caso pretenda mudar de operadora e ter um contrato mais barato e com melhores condições, estou na “mão” da operadora. Tenho que aceitar. Sou cliente da Vodafone à cerca de 25 anos, tenho serviço em casa à 5anos, nunca mudei ou pensei mudar e sempre fui um bom promotor da empresa para vizinhos e familiares como as operadoras tanto adoram, pois não são só as vossas publicidades fantásticas que atraem clientes, o vosso atual (e desprezado) cliente é vosso maior promotor, se não está satisfeito não vai partilhar boas experiências com quem o questiona se deve por Vodafone em casa ou não.
Desta forma, como é óbvio, daqui a 12 meses irei entregar o meu pedido de cancelamento dos serviços e portabilidade do meu cartão para a concorrência. Daqui para a frente vou mudar de operadora de dois em dois anos e beneficiar sempre de aparelhos de última geração e dos melhores contratos.
Obrigado por tudo

Reconhecemos o seu compromisso ao longo destes anos e compreendemos a sua insatisfação, @Pmendes88. Sugerimos acompanhar a aplicação My Vodafone, onde podem surgir campanhas de renovação que melhor se ajustem às suas expectativas. Continuamos disponíveis para apoiá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

A vodafone premeia os oportunistas e clientes de ocasião, preferem passar a vida a instalar /desinstalar serviços em vez de compensar cliente antigos, acham que poupam dinheiro mantendo os serviços técnicos a instalar serviços nos mesmo locais de 4 em 4 anos! 

Albino_Matias
Contribuinte
Contribuinte

É simplesmente o esterco habitual, ganham os saltitões que mudam de operador de 2 em 2 anos, pagam os papalvos com metade dos serviços a um preço superior aos "novos" clientes.

Na realidade, e num mercado cartelizado como o nosso, NÂO EXISTEM NOVOS CLIENTES, apenas CLIENTES RETORNADOS.  

tobi_toino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aguardo ansiosamente pelo término da minha fidelizacão e alterar a operadora. Tenho noção que todas tem o mesmo problema mas assim vou mudando de 2 em 2 anos, usufruir de condições de novo cliente e equipamentos atualizados. 

Sugiro que façam as contas, pode compensar pagar a penalização e mudar. Se vivem numa zona onde uma "certa" operadora concorrente opera, muito provavelmente também cobertura das versões low-cost das 3 maiores operadoras. Seja com a nova operadora ou com uma das low-cost vão conseguir popupanças substancias que acabam por compensar! 

Para além do preço, há a vantagem de que, pelo menos à data de hoje, em nenhum dos casos existe fidelização para serviço móvel e apenas 3 meses para o serviço de NET ou TV+NET. Ou seja, torna-se muito mais fácil mudar caso não estejam satisfeitos.

Uma dica em relação aos equipamentos obsoletos que a Vodafone se recusa a trocar, com a tal "nova" operadora que referi antes, é bastante fácil substituir o router da operadora por um pessoal uma vez que eles instalam ONT + router. É certo que presupõe investimento (comprar um router moderno) e alguns conhecimentos técnicos, mas tem enumeras vantagens.

Olá @tobi_toino 

Informamos que respondemos à sua outra publicação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Agradeço, mas não percebo a "notificação" num tópico que nada tem a ver com a minha questão. As minhas contribuições para a comunidade são independentes de estar ou não há espera de respostas noutros tópicos!

FabioNeve
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Relativamente aos equipamentos obsoletos é fácil, basta aumentar lhes a tensão de entrada😉