Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2025 08:04 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-09-2025 09:05 PM
Olá, @Pmendes88,
Permita-nos analisar o seu contrato e verificar se há uma melhor oferta para si.
Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 15-09-2025 05:22 PM
em 15-09-2025 05:55 PM
Reconhecemos o seu compromisso ao longo destes anos e compreendemos a sua insatisfação, @Pmendes88. Sugerimos acompanhar a aplicação My Vodafone, onde podem surgir campanhas de renovação que melhor se ajustem às suas expectativas. Continuamos disponíveis para apoiá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
A vodafone premeia os oportunistas e clientes de ocasião, preferem passar a vida a instalar /desinstalar serviços em vez de compensar cliente antigos, acham que poupam dinheiro mantendo os serviços técnicos a instalar serviços nos mesmo locais de 4 em 4 anos!
há 3 semanas
É simplesmente o esterco habitual, ganham os saltitões que mudam de operador de 2 em 2 anos, pagam os papalvos com metade dos serviços a um preço superior aos "novos" clientes.
Na realidade, e num mercado cartelizado como o nosso, NÂO EXISTEM NOVOS CLIENTES, apenas CLIENTES RETORNADOS.
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
> Aguardo ansiosamente pelo término da minha fidelizacão e alterar a operadora. Tenho noção que todas tem o mesmo problema mas assim vou mudando de 2 em 2 anos, usufruir de condições de novo cliente e equipamentos atualizados.
Sugiro que façam as contas, pode compensar pagar a penalização e mudar. Se vivem numa zona onde uma "certa" operadora concorrente opera, muito provavelmente também cobertura das versões low-cost das 3 maiores operadoras. Seja com a nova operadora ou com uma das low-cost vão conseguir popupanças substancias que acabam por compensar!
Para além do preço, há a vantagem de que, pelo menos à data de hoje, em nenhum dos casos existe fidelização para serviço móvel e apenas 3 meses para o serviço de NET ou TV+NET. Ou seja, torna-se muito mais fácil mudar caso não estejam satisfeitos.
Uma dica em relação aos equipamentos obsoletos que a Vodafone se recusa a trocar, com a tal "nova" operadora que referi antes, é bastante fácil substituir o router da operadora por um pessoal uma vez que eles instalam ONT + router. É certo que presupõe investimento (comprar um router moderno) e alguns conhecimentos técnicos, mas tem enumeras vantagens.
há 2 semanas
Olá @tobi_toino
Informamos que respondemos à sua outra publicação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Agradeço, mas não percebo a "notificação" num tópico que nada tem a ver com a minha questão. As minhas contribuições para a comunidade são independentes de estar ou não há espera de respostas noutros tópicos!
há 2 semanas
Relativamente aos equipamentos obsoletos é fácil, basta aumentar lhes a tensão ⚡ de entrada😉