Bom dia.
No início do meu contrato atual, subscrevi a oferta da Amazon Prime que está incluída no meu tarifário Yorn.
Na altura da subscrição estava explicito que quando a oferta estivesse a terminar, seria enviada uma notificação para o caso de querer cancelar a subscrição antes de esta passar a ser cobrada.
Só fui notar agora mesmo que tenho pago o débito de 4,99€ há meses, pelo menos desde Setembro 2026. Tal facto surpreende-me, pois nunca fui informado que a oferta tinha terminado, e não costumo verificar o que cobram a cada mês porque, até então, tinha confiança em vocês. Talvez excetuando a fase inicial da adesão da Amazon Prime, nunca utilizei esse serviço, muito menos desde que o valor começou a ser cobrado, até porque nem conhecimento tinha, pelo que não faz sentido algum ter pago meses de uma subscrição que não desejei nem utilizei. Uma vez que não existiu notificação tal como estava explicito no contrato de subscrição, espero que retifiquem o erro.
Assim sendo, reclamo que me devolvam esses valores e consequentemente cancelem a subscrição. Obrigado pela atenção.