Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde. Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: ...
Boa tarde.Pretendo saber qual o prazo e procedimentos de resolução de contrato para um telemóvel adquirido online neste período de calamidade.Obrigado.Cumprimentos.
Boa tarde.Sou vosso cliente desde o inicio de março de 2020.O valor da mensalidade contratada é de € 50,90.Desde então que todos os valores a débito vêm incorretos.O apoio ao cliente - 16912 - pago pelo cliente, ora funciona ao fim de 30 minutos , or...
Votos fornecidos a