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Resposta

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Solução

ERRO DE FATURAÇÃO...NOVAMENTE

tacoataco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.
Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: mensalidade e comunicações não inseridas no pacote com valores superiores.
Agradeço resolução.

Cumprimentos,
Frederico Guedes

24 RESPOSTAS 24

Boa tarde.
Primeiro foi dia 8, agora dia 9 !!!
Ora bem, se não tenho subscrição expliquem como continuo a ter acesso aos conteúdos HBO.
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Olá @tacoataco,

 

Apesar da sua subscrição ter sido cancelada no dia 08/08/2020, o processo de cancelamento só ficará concluído na data fim de renovação, ou seja, no termino do ciclo de faturação, poderá continuar a usufruir do serviço até ao final do período de subscrição.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Boa tarde.
Ok,
Então não tenho que fazer nada, certo?
E não irão debitar a mensalidade de agosto, correto?
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Anónimo
Não aplicável

Olá @tacoataco,

 

Sugerimos que reinicie a box, confirmamos que em sistema o canal está cancelado.

 

Relativamente a mensalidade, será taxado até o dia em que esteve ativo.

 

Obrigado,

Jorge_Vodaofne

Espero que este assunto esteja resolvido.
Obrigado.
Cumprimentos,
Frederico Guedes