Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2020 12:25 PM - última edição em 09-06-2020 12:51 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde.
Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: mensalidade e comunicações não inseridas no pacote com valores superiores.
Agradeço resolução.
Cumprimentos,
Frederico Guedes
em 11-08-2020 12:51 PM
em 11-08-2020 01:12 PM
Olá @tacoataco,
Apesar da sua subscrição ter sido cancelada no dia 08/08/2020, o processo de cancelamento só ficará concluído na data fim de renovação, ou seja, no termino do ciclo de faturação, poderá continuar a usufruir do serviço até ao final do período de subscrição.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 11-08-2020 01:22 PM
em 11-08-2020 01:58 PM
Olá @tacoataco,
Sugerimos que reinicie a box, confirmamos que em sistema o canal está cancelado.
Relativamente a mensalidade, será taxado até o dia em que esteve ativo.
Obrigado,
Jorge_Vodaofne
em 11-08-2020 02:19 PM