ERRO DE FATURAÇÃO...NOVAMENTE
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em
09-06-2020
12:25 PM
- última edição em
09-06-2020
12:51 PM
por
Prag_Vodafone
Boa tarde.
Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: mensalidade e comunicações não inseridas no pacote com valores superiores.
Agradeço resolução.
Cumprimentos,
Frederico Guedes
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em 08-08-2020 11:56 PM
Aparece a opção "cancelar a subscrição" mas não permite aceder.
Obrigado.
Frederico Guedes

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09-08-2020 01:38 AM - editado 09-08-2020 01:39 AM
Uma vez que, está ocorrer uma dificuldade quando tenta realizar a desativação do canal HBO, efetuámos nós essa operação de cancelamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 09-08-2020 01:52 AM
Cumprimentos,
Frederico Guedes
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em 10-08-2020 12:46 PM
Continuo a aguardar o cancelamento da subscrição HBO que deverá ser efetuado pela Vodafone de acordo com informação da moderadora Marta.
Cumprimentos,
Frederico Guedes
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em 10-08-2020 01:11 PM
Olá @tacoataco,
A desativação da App HBO foi efetuada em sistema no dia 08-08-2020.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

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em 10-08-2020 01:18 PM
Porém a subscrição continua ativa,
Agradeço esclarecimentos.
Cumprimentos,
Frederico Guedes
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em 10-08-2020 02:41 PM
Olá @tacoataco,
O cancelamento já está corretamente efetuado.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 10-08-2020 03:38 PM
Continua tudo na mesma.
O suporte técnico informa que não se trata de assunto técnico e em alternativa deverei ligar 16912.
Agradeço que resolvam esta situação.
Cumprimentos,
Frederico Guedes
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em 11-08-2020 12:06 PM
Apesar de afirmarem que procederam ao cancelamento da subscrição HBO continuo a ter acesso.
Não consigo entrar em contacto com os vossos serviços para resolverem esta situação.
Que fazer???
Cumprimentos,
Frederico Guedes
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11-08-2020 12:45 PM - editado 11-08-2020 01:09 PM
Olá @tacoataco,
Não temos registo da sua subscrição em sistema.
A App HBO foi cancelada no dia 08-08-2020.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

