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Solução

ERRO DE FATURAÇÃO...NOVAMENTE

tacoataco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.
Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: mensalidade e comunicações não inseridas no pacote com valores superiores.
Agradeço resolução.

Cumprimentos,
Frederico Guedes

24 RESPOSTAS 24

Boa noite.
Aparece a opção "cancelar a subscrição" mas não permite aceder.
Obrigado.
Frederico Guedes

Anónimo
Não aplicável

Uma vez que, está ocorrer uma dificuldade quando tenta realizar a desativação do canal HBO, efetuámos nós essa operação de cancelamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Muito obrigado, Marta.
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Bom dia.
Continuo a aguardar o cancelamento da subscrição HBO que deverá ser efetuado pela Vodafone de acordo com informação da moderadora Marta.
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Olá @tacoataco,

 

A desativação da App HBO foi efetuada em sistema no dia 08-08-2020.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone    

Boa tarde.
Porém a subscrição continua ativa,
Agradeço esclarecimentos.
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Olá @tacoataco

 

O cancelamento já está corretamente efetuado.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.
Continua tudo na mesma.
O suporte técnico informa que não se trata de assunto técnico e em alternativa deverei ligar 16912.
Agradeço que resolvam esta situação.
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Boa tarde.
Apesar de afirmarem que procederam ao cancelamento da subscrição HBO continuo a ter acesso.
Não consigo entrar em contacto com os vossos serviços para resolverem esta situação.
Que fazer???
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Olá @tacoataco,

 

Não temos registo da sua subscrição em sistema.

 

A App HBO foi cancelada no dia 08-08-2020. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone