Boas pessoalO meu serviço termina em Abril e já me telefonaram (enviaram email também) para renovar o serviço. O que referi é que tinha interesse desde que me trocasse a box. A atual é uma 'nutela'. Descincroniza o som e a imagem, lenta como tudo e p...
Subscrevi o serviço TV/NET(500mb)/Voz em agosto de 2020. Após um início normal começaram a surgir problemas.A VBOX 4K muitas vezes não apresenta imagem, uma vez desapareceu um canal (liguei para a assisitência e orientaram no reset da box), muitas ve...
Bom diaNão consigo associar serviços. Já fiz o registo, quando tento associar o meu serviço, não consigo de maneira nenhuma, já segui os passos todos e não dá.Agradeço ajuda
Boas, a box realmente não presta para nada. Aguentei uma (e já trocaram uma vez) durante 2 anos. A minha sorte é que a minha fidelização termina em Abril. Já me ligaram e ofereceram a vbox smart. Deve ser mais do mesmo. Se nao me colocarem a melhor b...
Boa noite Sou da rede Meo e não estou para pagar a chamada como da última vez que contatei a vodafone pelo número indicado. Eu pago mensalmente para ter um serviço e não pago mais para fazer telefonemas para solucionar problemas que não são da minha ...