Dicou
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎25-08-2020
‎11-02-2024

As minhas estatísticas

  • 11 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 9 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boas pessoalO meu serviço termina em Abril e já me telefonaram (enviaram email também) para renovar o serviço. O que referi é que tinha interesse desde que me trocasse a box. A atual é uma 'nutela'. Descincroniza o som e a imagem, lenta como tudo e p...
Subscrevi o serviço TV/NET(500mb)/Voz em agosto de 2020. Após um início normal começaram a surgir problemas.A VBOX 4K muitas vezes não apresenta imagem, uma vez desapareceu um canal (liguei para a assisitência e orientaram no reset da box), muitas ve...
Bom diaNão consigo associar serviços. Já fiz o registo, quando tento associar o meu serviço, não consigo de maneira nenhuma, já segui os passos todos e não dá.Agradeço ajuda