Olá @RX,
Estamos à disposição para ajudar a verificar a cobrança do Max nas suas faturas.
Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos mo...
Olá @flasu,
Asseguramos que a Vodafone está atenta a todos os feedbacks dos seus clientes e trabalha diariamente para melhorar os seus serviços, incluindo a inovação e o aprimoramento da sua rede móvel.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada...
Olá @Sóniap,
Lamentamos profundamente que, na sua fatura atual, tenha sido cobrada novamente pela TVBox adicional.
Garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, nem reflete a conduta da nossa empresa, que...
Olá @Márcio_Amorim,
Compreendemos a sua insatisfação em relação à fatura recebida.
Informamos que, caso tenha desativado o serviço antes de completar os 14 dias de livre resolução, não será aplicada qualquer penalidade por incumprimento contratu...
Olá @agomes2,
Para aceder às suas mensagens privadas, basta clicar no ícone da sua imagem de perfil, que se encontra no canto superior direito do Fórum, e depois selecionar a opção 'Mensagens'.
Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar.
Obrig...