Olá @Rui1233,
Informamos que pode obter o código de desbloqueio enviando uma mensagem para o 1550 com a palavra "Desbloquear".
O código é enviado de imediato por SMS, informando como a operação de desbloqueio deve ser efetuada.
Qualquer dificu...
Olá @marinnabh,
Lamentamos a dificuldade na compra na loja online.
Pedimos, por favor, que limpe a cache do navegador que está a utilizar. Caso o problema persista, tente realizar a compra noutro navegador.
Se o problema continuar, pedimos, po...
Olá @TMSemedo,
Lamentamos, desde já, a dificuldade de contacto com as linhas de apoio.
Estamos disponíveis para ouvir e ajudar com a sua questão. Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os canais de apoio aos seus cliente...
Olá @rfrf,
Informamos que, no pedido de portabilidade, não é solicitado o tarifário pretendido devido ao número do cartão que adicionou no pedido.
Quando o seu número for portado, este assumirá o tarifário Vodafone escolhido no momento do pedid...
Olá @César2,
Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafon...