Olá @Georges,
Lamentamos a dificuldade que encontrou ao tentar enviar a mensagem privada.
Pedimos, por favor, que limpe a cache do navegador utilizado e, caso o problema persista, tente enviar a mensagem através de outro navegador.
Para ajudar...
Olá @2123322449,
Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado durante o processo de adesão aos serviços Vodafone.
Asseguramos que esta situação não reflete a imagem que a Vodafone pretende transmitir. Prezamos por elevados padrões de qua...
Olá @dalmeida28,
Para que possamos verificar o agendamento da instalação do seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o NIF utilizado na adesão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizado...
Olá @Pjac803,
Compreendemos a sua insatisfação em relação à atualização do preço do equipamento que deseja adquirir.
Informamos que os descontos aplicados através dos pontos Clube Viva são frequentemente atualizados, com o objetivo de garantir a...
Hello @Chevron94,
We apologise for the difficulty in activating your Amazon Prime offer.
To enable us to check the status of your subscription, please send us your customer details (VAT number and account number) by private message.
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