Olá @PGomes1, bom dia.Lamentamos sinceramente a frustração que o assistente digital Tobi lhe causou. Compreendemos que a eficiência e a qualidade no atendimento são essenciais, e lamentamos saber que a sua experiência não foi positiva.
A sua opinião...
Olá @ManuelBrito89, bom dia.Pode tentar as outras alternativas:1. Realizar uma chamada para o número 12715;
2. Enviar um SMS com a palavra "CVP" para o número 12815;
3. Aceder a sua Fatura (em Detalhes dos Serviços).
Ficamos à disposição.
Obriga...
Informamos que o telemóvel Honor 200 Pro 5G, no valor de €599,91 ou 3700 pontos Clube Viva + €269,90, não tem data limite para término da campanha, @brffao. No entanto, a oferta está limitada ao stock existente. Sugerimos que acompanhe a página da co...
Compreendemos que a dificuldade persiste, @ruijmnunes.
Para que possamos analisar os seus serviços no sistema, e proteger a confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF o...
Olá @ruijmnunes, boa tarde.Compreendemos a sua dificuldade em aceder a internet móvel.Como primeiro despiste, pedimos, por favor, que desligue o telemóvel, retire o cartão SIM (para forçar atualizações) e faça um novo teste de conexão.
Após faça busc...