Boa tarde @IgorP,
Permita-nos verificar o motivo pelo qual as suas faturas estão a apresentar um valor superior ao acordado. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da conta Vodafone ou o NIF associado ao seu se...
Boa tarde @fsilva46,
Agradecemos a sua mensagem.Prevemos a receção de stock do iPhone 16 Pro 5G 256GB Titânio Deserto até ao dia 13/12/2024.Recomendamos que acompanhe a nossa loja online, para que, caso haja reposição, consiga adquiri-lo.
Obrigada,Ma...
Olá @ednilsonvarela,
Editámos a sua mensagem para garantir a privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) dos seus dados.
Permita-nos esclarecer que o pedido de desativação dos serviços deve ser solicitado a...
Boa tarde @Js2024,
Basta clicar num dos moderadores, pode clicar em cima do meu nome (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,Maria_Vodafone
Olá @hyeouk,
Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço fixo.Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais, permita-nos verificar o ponto de situação dessa dificuldade. Pedimos, por favor, que nos envie uma me...