Boa tarde @pedropramos,
Lamentamos que tenha tido uma má experiência com o nosso assistente automático. Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a sua questão.
Para que possamos analisar essa cobrança na sua faturação, pedimos, por favor, q...
Bom dia @TinaSilva,
Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identific...
Olá @RickyPS,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar o ponto de situação do seu pedido de desativação, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar uma me...
Bom dia @Vicarious1986,
Caso deseje refazer toda a instalação na sua morada, será cobrada uma taxa de €50 posteriormente na sua fatura. O router utilizado será o mesmo que já possui, podendo ser instalado em outra divisão da morada, caso pretenda.
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