Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde,Desde mais ou menos há uma semana que deixei de ter acesso ao serviço na app Smart Router. É um router Huawei HG8247H.Qual a razão de ter deixado de funcionar?Obrigado
Gostaria de trocar 750pts por 5€ de saldo.Porque é que a opção de utilização desta opção não está disponível na página do Clube Viva?
Boa tarde,No passado sábado dia 24 de Agosto esgotei o meu plafond mensal de dados móveis. Logo de seguida e sem que eu tivesse dado qualquer consentimento, foi-me debitado 1,99€ por 100MB adicionais e válidos por 5 dias. Ora isto é abuso de posição ...