Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Eu precisava de aceder ao my vodafone mas não consigo redefinir a password porque quando clico em pedir nova password e preencho o campo do email aparece a mensagem a dizer que o link sera enviado mas o email nunca chega e também nao vai para o spam ...
Boa tarde. Hoje o meu telemóvel ficou bloqueado porque introduzi o PIN mal 3 vezes, para saber o PUK acedi ao myvodafone. No telemóvel introduzo o PUK que está no myvodafone, o telemovel pede novo PIN e eu introduzo, depois pede confirmação e eu intr...