Ajuda - pedido de nova password my vodafone
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em 11-10-2019 11:48 PM
Eu precisava de aceder ao my vodafone mas não consigo redefinir a password porque quando clico em pedir nova password e preencho o campo do email aparece a mensagem a dizer que o link sera enviado mas o email nunca chega e também nao vai para o spam porque eu ja verifiquei. Preciso que o acesso ao my vodafone seja conseguido através do email porque não tenho o meu telemóvel, perdi-o hoje.
1 RESPOSTA 1
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em 12-10-2019 12:48 AM
Olá @AnamargaridaG,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Indique-nos também o email associado ao registo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

