Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo de Conta

jhjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Ao tentar associar a minha conta Vodafone ao ao myVodafone diz que não é posivel. Agradecia ajuda para solucionar esta questão.

 

Cumprimentos,

João Rodrigues

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jhjoao

 

Para podermos ajudar, indique-nos qual o erro que surge quando tenta associar.

Se possível, envie-nos um print. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Segue o print.

A mensagem é sempre a mesma, para pedido de chave de ativação.

 

Sem Título.jpg

 

Olá @jhjoao,

 

Para que possamos verificar o estado de acesso da sua conta My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- E-mail associado ao login

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone