Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Registo de Conta

Novo Utilizador

Boa noite,

 

Ao tentar associar a minha conta Vodafone ao ao myVodafone diz que não é posivel. Agradecia ajuda para solucionar esta questão.

 

Cumprimentos,

João Rodrigues

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @jhjoao

 

Para podermos ajudar, indique-nos qual o erro que surge quando tenta associar.

Se possível, envie-nos um print. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Segue o print.

A mensagem é sempre a mesma, para pedido de chave de ativação.

 

Sem Título.jpg

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @jhjoao,

 

Para que possamos verificar o estado de acesso da sua conta My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- E-mail associado ao login

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais