Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Ajuda - pedido de nova password my vodafone

Novo Utilizador
Eu precisava de aceder ao my vodafone mas não consigo redefinir a password porque quando clico em pedir nova password e preencho o campo do email aparece a mensagem a dizer que o link sera enviado mas o email nunca chega e também nao vai para o spam porque eu ja verifiquei. Preciso que o acesso ao my vodafone seja conseguido através do email porque não tenho o meu telemóvel, perdi-o hoje.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @AnamargaridaG

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também o email associado ao registo.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais