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Resposta

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Solução

Não consigo definir novo PIN

AnamargaridaG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Hoje o meu telemóvel ficou bloqueado porque introduzi o PIN mal 3 vezes, para saber o PUK acedi ao myvodafone. No telemóvel introduzo o PUK que está no myvodafone, o telemovel pede novo PIN e eu introduzo, depois pede confirmação e eu introduzo correctamente, de seguida pede para introduzir novamente o PUK e desconta do numero de vezes que posso errar este codigo. Como posso fazer? Já só tenho 5 hipóteses.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnamargaridaG,

 

Para verificarmos os dados do seu serviço, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone