Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Mais uma vez tenho consumos de dados a ser feitos do pacote geral de net, quando utilizo WhatsApp, FB ou instagram. Esta utilização está a descontar os dados do pacote geral e não dos 15gb de plafond para estas apps.Agradeço resolução
Reporto novamente que as apps incluídas no tarifário para consumo de dados com um plafond próprio de 15 GB, estão a utilizar o plafond de net móvel geral e não aquele a que se destinam.Todos os acessos à internet via telemóvel são feitos em apps incl...
Bom dia, informo que novamente as apps grátis estão a consumir o plafond de dados reservado a consumo geral e nao do plafond para apps. Incluindo a app My Vodafone. Exijo reposição da net. Agradeço contacto telefónico
Peço novamente que POR FAVOR resolvam a situação do consumo do pacote de dados que possuo (500mb) por parte das apps gratuitas quando o plafond das apps está sempre cheio e não é consumido!!!! É vergonhoso andar nesta situação á meses!
Só utilizo às apps gratuitas no telemóvel e Tenho todo o resto de acessos negados ao uso de dados! À data de hoje já não tenho quaisquer dados e até já me foi activado um pacote extra de 100MB que 30 segundos depois de receber mensagem de activação j...
Votos fornecidos a