cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ALERTA: ENGODO SUBSCRIÇÃO 24 MESES MAX

Lucy_2025
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este reclamar a situação que reportei há vários dias (4a-feira, dia 5 de fevereiro de 2025). A Vodafone aquando a renovação de meu serviço TVNETVOZ por mais 24 meses, ofereceu uma subscrição de 24 meses na vossa palataforma ou na amazon prime. Escolhi a MAX. Passado 1 mês, talvez nem isso, a plataforma bloqueou e pede para renovar a subscrição. Depois de muitas chamadas com operadores vodafone e 2 chamadas para a Max, percebo que isto foi um engodo para aliciar à continuidade do serviço. A Max diz que não tem nada a ver com a situação, a VoDAFONE diz o mesmo.

Haja decência e respeito pelos consumidores.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Lucy_2025,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Algumas das nossas campanhas tem a subscrição da Max como oferta de adesão/renovação.

 

Para que possamos analisar a situação do seu contrato em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone