cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acordo de pagamento

Alessandra3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em junho, fiz um acordo de pagamento com a Vodafone e paguei corretamente a primeira prestação no dia 6. No entanto, desde o início, avisei que não recebo no dia 6, mas sim no dia 8 de cada mês. Apesar disso, colocaram a data de pagamento para o dia 6. Em julho, como recebi apenas no dia 8, paguei nesse mesmo dia a segunda prestação (181€).

Mais tarde, fui informada de que esse valor não foi alocado ao acordo porque havia uma fatura em aberto — algo que eu desconhecia. Liguei então para a linha de crédito e a colega que me atendeu explicou que, para que o valor de 181€ fosse realocado ao acordo, eu precisaria pagar um valor adicional de 56,81€.

Consegui esse valor com muito esforço, mas infelizmente apenas no fim de semana. Como a área competente para gerir acordos não funciona aos fins de semana, não consegui resolver a tempo. No domingo, dia 13, o meu acordo foi automaticamente dado como incumprido, mesmo com os dois pagamentos efetuados (181€ e 56,81€).

Faltava apenas uma prestação para concluir o acordo. Já paguei mais de 200€ este mês e, com um rendimento mensal de apenas 465€, tenho feito o possível para manter os pagamentos em dia. Não estou a recusar pagar — estou apenas a pedir que este esforço seja reconhecido e que o acordo possa ser recuperado, uma vez que o incumprimento se deu por um atraso de poucos dias e não por falta de vontade.

É possível pedir a recuperação deste acordo?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alessandra3, bom dia.

Compreendemos o esforço que tem feito para manter os pagamentos em dia e reconhecemos a dedicação demonstrada.

Para verificarmos o estado do seu acordo de pagamento e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone