Boa tarde,
Agradeço que me informem da razão pela qual não me informaram das implicações do pedido de portabilidade do número de telemóvel 911595779.
Segundo informações via Chat “TOBI” e posteriormente via telefone, que tive de aguardar mais de 25 minutos para me atenderem, o meu contrato passou a terminar em 19/12/2026, contrato este que não tem qualquer validade por não ter sido informado das consequências do pedido referido e não me ter sido enviada qualquer alteração contratual.
Caso não seja reposto o términus do contato para a data anterior ao pedido de portabilidade do telemóvel 911595779, que será em 06/04/2025, apresentarei queixa junto da ANACOM e, em último caso, recorrei ao Tribunal competente.
O términus da data do contrato é extremamente importante para que finalmente me possa desvincular definitivamente do péssimo serviço que me têm prestado desde a alteração efetuada em abril de 2022.
Como é do V. conhecimento, o operador apenas me pode impor um novo período de fidelização se me atribuir contrapartidas devidamente identificadas e quantificadas no contrato, tais como a disponibilização de novos equipamentos a preços subsidiados, a oferta do valor da instalação e/ou da ativação do serviço ou de outras condições promocionais, sempre com o seu acordo expresso.
Cumprimentos,
António Carneiro Teixeira