Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @ect,
Desde já, lamentamos imenso pela situação e demora na devolução do valor.
Para que possamos verificar mais detalhes e o estado atual da reclamação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Sexta-feira
Bom dia @ect,
Permita-nos esclarecer que já explicámos o motivo de termos enviado o código para o respetivo número por mensagem privada, pelo que solicitamos que verifique as suas mensagens, visto que já estamos a dar seguimento à sua questão.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone
Sexta-feira
Confirmo a situação, contudo aparenta ser verdade que estão mais uma vez a demonstrar pouco zelo uma vez que optaram por não confirmar o contacto que se encontrava na encomenda, e ir buscar um número que me pertence é certo mas nada tem a ver com a situação em apreço. Indicaram que estão a verificar a situação uma vez que o valor já foi reembolsado, o que efetivamente não aconteceu! Continuam a não responder às questões: quando foi processado o reembolso, para que cartão vs conta foi processado, em que data e porque razão debitaram aquando do cancelamento da encomenda o valor da mesma!
Sexta-feira
Olá @ect,
Estamos a acompanhar a sua questão por mensagem privada e garantimos que estamos empenhados em verificar o motivo pelo qual ainda não recebeu o seu reembolso.
Agradecemos imensamente a sua compreensão enquanto aguarda.
Obrigada,
Maria_Vodafone
Sexta-feira