cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de equipamento após cancelamento de encomenda

ect
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 7 realizei a encomenda online : 0117335633899027. Nesse mesmo dia criei cartão MBnet associado ao meu cartão de crédito do Unibanco. No dia seguinte 8/12/2024, cancelei a encomenda, no exato momento do cancelamento foi debitado o valor da mesma 1749.90 euros. Apenas no dia seguinte verifiquei essa situação uma vez que na pesquisa realizada no cartão de crédito do Unibanco estava já esse movimento dado como cobrado, extratado e alvo de pagamento. Entrei em contacto telefónico com os serviços tendo-me sido dito que deveria contactar no dia seguinte o serviço de atendimento, foi o que z, indicaram que iriam proceder à resolução do problema, na quarta feira entrei novamente em contacto com o serviços tendo-me sido indicado que deveria realizar a participação por escrito, o que fiz, nesse mesmo dia pediram documentação que entretanto enviei. No dia 13 sem qualquer resposta submeti mais dois comprovativos do Unibanco um deles com o movimento efetuado e outro com declaração explicita sobre o movimento da mesma entidade, responderam que aguardasse. Como nada indicavam, no dia 19 realizei queixa online em livro de reclamações - 45173259 , ontem recebo resposta à queixa onde pedem desculpa pelo sucedido e indicam já ter devolvido o valor indevidamente cobrado e que desse email iam dar conhecimento à Anacom, acontece que não houve qualquer devolução do valor pago, nem para a conta mbnet, nem para a conta Unibanco nem para a conta bancária onde o valor já foi cobrado, realizei nova queixa e reenviei toda a documentação acrescida de extratos das diversas contas ... Face ao exposto considero que deverão, de uma vez por todas, proceder à real devolução do valor indevidamente cobrado e demonstrar a data de processamento da devolução com indicação clara do montante e conta para onde esse valor foi devolvido, de igual modo exijo que me expliquem porque foi cobrado o valor do equipamento no exato momento do cancelamento da encomenda.
7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ect,

Desde já, lamentamos imenso pela situação e demora na devolução do valor.

Para que possamos verificar mais detalhes e o estado atual da reclamação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Na sequência do seu contacto submeti o meu NIF via mensagem privada! Aguardo resposta e aqui darei conta dos prosseguimentos.

ect
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E a incompetência intensifica-se... Recebi uma mensagem privada de um moderador indicando que para dar andamento à situação deveria indicar um código que me haviam enviado para o número de telemóvel associado à minha conta... Acontece que o número de telemóvel para onde enviaram o SMS não se trata do número associado à conta mas de um outro número que por acaso ainda mantenho e por acaso ainda é da Vodafone... Nunca pedi para ser esse o número associado à conta....

Bom dia @ect,

Permita-nos esclarecer que já explicámos o motivo de termos enviado o código para o respetivo número por mensagem privada, pelo que solicitamos que verifique as suas mensagens, visto que já estamos a dar seguimento à sua questão.

Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

Obrigada,
Maria_Vodafone

Confirmo a situação, contudo aparenta ser verdade que estão mais uma vez a demonstrar pouco zelo uma vez que optaram por não confirmar o contacto que se encontrava na encomenda, e ir buscar um número que me pertence é certo mas nada tem a ver com a situação em apreço. Indicaram que estão a verificar a situação uma vez que o valor já foi reembolsado, o que efetivamente não aconteceu!  Continuam a não responder às questões: quando foi processado o reembolso, para que cartão vs conta foi processado, em que data e porque razão debitaram aquando do cancelamento da encomenda o valor da mesma!

Olá @ect,

Estamos a acompanhar a sua questão por mensagem privada e garantimos que estamos empenhados em verificar o motivo pelo qual ainda não recebeu o seu reembolso.

Agradecemos imensamente a sua compreensão enquanto aguarda.

Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa tarde, paciência é tudo o que tenho tido! Questionei diretamente a SIBS e aguardo resposta dessa entidade idade, assim que a tenha aqui será colocada!