cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamentos

Motasousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após a data limite de pagamento quantos dias tenho para pagar a fatura para os serviços não serem suspensos?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Motasousa,

 

A data de suspensão pode varias de acordo com o último pagamento.

 

Permita-nos verificar se consta alguma suspensão prevista para o seu serviço.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone