cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada= novo tarifario?!

Lina1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mudança de residência exigir nova fideluzaçao ainda vá....se o cliente está satisfeito. Agora usarem essa situação da mudança para fazer novo contrato e com tarifário superior e uma falta de respeito muito abuso ..então façam contrato para valor inferior...se consideram novo contrato considerem novo tarifário para novo cliente que é sempre inferior
Vou para ANACOM aconselhar me
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lina1, boa tarde.
Esclarecemos que a contratação do serviço na morada atual foi feita com base na oferta comercial disponível na época. Quando é solicitada a alteração da instalação para uma nova morada, é necessário verificar a elegibilidade da cobertura de fibra nesse local. Caso exista cobertura, prosseguiremos com a instalação com o valor do contrato a ser negociado conforme a oferta comercial em vigor no momento da mudança ajustado à nova localização.
Para podermos ajudar, sugerimos contactar o apoio ao cliente através do 16912 ou 911 691 200; solicitar uma chamada via TOBi; ou, se preferir, enviar-nos o número de conta por mensagem privada para encaminharmos a questão para tratamento.
Pode enviar clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Estamos aqui para ajudar e encontrar a melhor solução consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone