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Solução

RECLAMAÇÃO FORMAL

SandroNasciment
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reclamação Formal

A empresa Sandro ********* *********** ****, cliente da Vodafone há vários anos, vem apresentar a presente reclamação formal.

Há cerca de um mês, foi solicitada à Vodafone a alteração de morada do serviço, da freguesia dos Cortes para a freguesia da Cruz da Areia, ambas no concelho de Leiria. Até à presente data, a Vodafone não realizou a alteração, não agendou qualquer intervenção técnica, nem forneceu parecer sobre o pedido.

Adicionalmente, o contacto através da linha de apoio ao cliente 16914 não tem possibilitado a resolução do problema, nem o acesso a um atendimento eficaz que permita esclarecer e solucionar a situação.

Deste modo, manifestamos formalmente a nossa insatisfação pela ausência de resposta e de cumprimento contratual.

Mais se informa que, de acordo com a Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto), nomeadamente o artigo 132.º, o consumidor tem o direito de rescindir o contrato sem custos quando a operadora não consegue assegurar a prestação do serviço contratado na nova morada, mesmo em período de fidelização.

Assim, solicitamos que a Vodafone:

Agende de imediato a alteração de morada solicitada; ou, em alternativa,

Proceda à rescisão do contrato, sem qualquer penalização, por impossibilidade de prestação do serviço no novo endereço.

Na ausência de resposta célere e eficaz, esta reclamação deverá servir como fundamento para a resolução contratual, ao abrigo da legislação em vigor.

Sandro ********** *********** ***

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SandroNasciment, bom dia.
Editámos a sua mensagem quanto ao nome para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Compreendemos a sua insatisfação quanto ao pedido de alteração da instalação dos seus serviços.

Para verificarmos o estado do pedido no sistema, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone