cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar morada e re-fidelizaçao

LuanaMacedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em setembro de 2023 fiz um pacote de internet, tv e telemóvel com a Vodafone e sempre recebia promoções de telemóvel, em agosto de 2024 precisei trocar o meu e fui até a loja comprar de forma fracionada e achei um absurdo ter que refazer a fidelização e sem contar que foi me atribuído um seguro sem que eu tivesse autorizado e tive que descobrir isso 3 meses depois quando passou a ser cobrado o valor de 8,99€, sendo que a parcela do telemóvel é 13€, ou seja, eu terminaria pagando 2 telemóvel, e hoje 7/01/25 eu liguei pra fazer alteração de morada de instalação e eles querem fazer outra fidelização e aumentar em mais 10€ o valor do pacote que já acho abusivo pagar 76€ por uma tv que não tem nenhum canal descente e um ano de internet móvel de 20gb, e então solicitei o cancelamento e pasmem, tenho que pagar 410€. Isso é um absurdo.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuanaMacedo

Permita-nos esclarecer esta questão da refidelização aquando de uma alteração de morada.

Informamos que, em conformidade com o contrato realizado, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada indicada no contrato inicial, pelo que num cenário de alteração, será necessário efetuar um novo contrato.

A alteração da morada é gratuita, sem que seja aplicado o custo de ativação e de instalação, mediante a nova fidelização de 24 meses com um dos atuais pacotes Tv Net Voz da oferta comercial da Vodafone.

Com a rescisão contratual, ficaria sujeita a uma Penalidade de Incumprimento Contratual, pois estaria a cancelar o contrato antes da sua data de término.

Para podermos analisar o seu caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Eu até aceito uma nova re-fidelizaçao, mas não aceito que aumentem o valor novamente.