Criação
Resposta
Solução
em
15-02-2026
02:29 PM
- última edição em
15-02-2026
03:17 PM
por
Brunna_Vodafone
Boa tarde
Na sequencia de ver a minha fatura aumentar de janeiro para a que agora recebi, contactei via Tobi a questionar o assunto. Concluiram que o meu periodod de fidelização tinha terminado a 16/01 e encaminharam para um contacto telefonico de um comercial Vodafone.
O contacto ocorreu no dia 12/02 pelas 22H, aceitei as novas condições e enviaram mail com as mesmas. Referiram que iria receber um sms ao qual teria que responder "SIM" se concordasse com as condições. A proposta tem um ID ** ****zr4.
Acontece que não recebi o tal SMS e, na box ainda não consigo ativar os 2 novos canis de streaming: Disney e netflix.
Conseguem ajudar?
Obrigado
Carlos Breda
em 15-02-2026 03:18 PM
Olá @cbagd, boa tarde.
Editámos a tua mensagem sobre o envio do código do contrato. Para verificarmos o estado da implementação do teu novo serviço e mantermos os teus dados seguros, clica no meu perfil e escolhe 'Enviar mensagem privada', enviando o teu NIF ou nº de conta Vodafone, por favor.
Estamos aqui para te ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 15-02-2026 07:15 PM
em 18-02-2026 08:38 AM
O mais incrível desta situação consiste tão somente no facto da Vodafone nem se ter dado ao trabalho de tentar manter o cliente.
Devem gostar de se manter em terceiro lugar com 20% da quota de mercado e sinceramente empresas sem ambições não são confiáveis!
em 18-02-2026 08:46 AM
Olá @Albino_Matias, bom dia.
Agradecemos por partilhares o que sentes. Para nós, cada cliente conta, e queremos que sintas que estamos sempre ao teu lado. Queremos mesmo ajudar-te e acompanhar-te com toda a atenção.
Para auxiliarmos com a segurança dos teus dados, clica no nosso perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, enviando o teu NIF ou nº de conta Vodafone e a sua questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone