cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar cartão

DiTroifa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, recebi via correio a segunda via do meu número, porém não estou a conseguir ativa-lo. Primeiro porque uma vez que não tenho rede pars poder efetuar chamadas nem entrar na aplicação My Vodafone. 

5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @DiTroifa,

Vamos ajudar com a questão da sua ativação.

A troca de cartão apenas é possível ser efetuada pela linha 800910048 ou em loja Vodafone. A chamada para esta linha não necessita ser de um número Vodafone, poderá ligar de qualquer número e indicar qual o número que pretende trocar.

Caso precise de mais ajuda e para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Estamos ao seu dispor, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos..

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Mas eu não preciso de trocar de cartão. A vodafone enviou me a segunda via para a minha morada, porém por questões de segurança o cartão vem desativado. E na carta que veio juntamente com o cartão, vem os passos para ativar o cartão , ou através do número 800910048 ou atraves da aplicação da My Vodafone opções essas que não consigo porque como o cartão não tem rede nao me permite fazer chamadas e na aplicação nao consigo aceder pois não tenho como receber a mensgem. Por fim tem a opção de o atiavar através do site

Tem o cartão antigo consigo e a funcionar? 

Para analisarmos esta questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Bom dia, eu não tenho cartão nenhum antigo e muito menos a funcionar. Eu simplesmente pedi uma segunda via do meu número, segunda via essa que me foi enviada por vocês através do correio para minha casa. Porém é como já referi antes, não consigo ativar atraves do número porque como o cartão esta desativado não tenho rede e através da aplicação não consigo ativar pois não recebo o código que é enviado para conseguir entrar, que julgo nao receber pelo mesmo motivo por não ter rede. Contudo já lhe enviei mensagem privada a informar qual o número. Espero que o ativem o mais rápido possível pois já estou á mais de duas semanas a tentar resolver isto

Informamos que respondemos à sua mensagem privada @DiTroifa. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone