Criação
Resposta
Solução
Sábado
Boa noite, recebi via correio a segunda via do meu número, porém não estou a conseguir ativa-lo. Primeiro porque uma vez que não tenho rede pars poder efetuar chamadas nem entrar na aplicação My Vodafone.
Solucionado! Ir para a Solução.
Sábado
Olá, @DiTroifa,
Vamos ajudar com a questão da sua ativação.
A troca de cartão apenas é possível ser efetuada pela linha 800910048 ou em loja Vodafone. A chamada para esta linha não necessita ser de um número Vodafone, poderá ligar de qualquer número e indicar qual o número que pretende trocar.
Caso precise de mais ajuda e para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Estamos ao seu dispor, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos..
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Sábado
Sábado
Tem o cartão antigo consigo e a funcionar?
Para analisarmos esta questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
ontem