Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2026 05:44 PM
Celebrei um contrato com a Vodafone no dia 21 de novembro, uma vez que o meu contrato com a MEO estava a terminar e optei por não o renovar. Desde essa data, estou a aguardar que a Vodafone proceda à ativação do serviço, sem qualquer avanço concreto. Já contactei a Vodafone por telefone mais de 20 vezes, continuarei a ligar diariamente, já enviei vários emails e já me desloquei a uma loja física. A resposta é sempre a mesma: “já pedimos celeridade no seu caso”. No entanto, ninguém me consegue explicar, de forma clara e objetiva, porque é que o contrato não é ativado, porque é que ninguém se desloca à minha casa para instalar o serviço, ou o que está efetivamente a ser feito para resolver a situação.
Pergunto, de forma direta:
Porque é que o contrato ainda não foi ativado?
Porque é que ainda não foi agendada a instalação do serviço em minha casa?
Para além de “pedir celeridade”, que ações concretas estão a ser tomadas?
Estou desde o dia 23 de dezembro sem televisão e sem internet em casa. Tenho duas crianças e escusado será dizer o impacto que esta situação teve durante o Natal e todo o período de férias foi, de facto, uma experiência “fantástica”.
Aguardo uma resposta clara, objetiva e, sobretudo, uma resolução imediata desta situação.
em 20-01-2026 03:45 PM
Olá. Com resposta tão cheia de nada!! Não existe dedicação nem breviedade da vossa parte. Não sei quanto me vai ser facturado pelo meu serviço, nem qual o periodo de facturação, nem o que vão fazer relativamente ao quarto numero que não foi adicionado ao pack familia... nem tão pouco percebo quando vão entrar em contacto comigo. Estou desde dia 23 de Dezembro a aguardar o tal contacto... Ontem ligaram para fechar o processo de instalação, e a colaboradora disse que ia enviar um email com o numero do processo e afins... recebi o mesmo de sempre, nada!!! Fantastico. Nos ultimos dois meses tenho despendido uma quantidade de tempo absurda com voçes, por um problema que eu não criei.. e continuo a acumular despesas. Obrigado
em 20-01-2026 04:06 PM
Olá @TiagoSousa1979, boa tarde.
Estamos a acompanhar a sua questão por mensagem privada. A situação que reportou já foi encaminhada para a área responsável pela negociação e estamos a reforçar o pedido de contacto para que possam esclarecer todos os pontos consigo.
Assim que for efetuado esse contacto, serão prestados todos os esclarecimentos necessários de forma completa e transparente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone