cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na instalação Vodafone

TiagoSousa1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Celebrei um contrato com a Vodafone no dia 21 de novembro, uma vez que o meu contrato com a MEO estava a terminar e optei por não o renovar. Desde essa data, estou a aguardar que a Vodafone proceda à ativação do serviço, sem qualquer avanço concreto. Já contactei a Vodafone por telefone mais de 20 vezes, continuarei a ligar diariamente, já enviei vários emails e já me desloquei a uma loja física. A resposta é sempre a mesma: “já pedimos celeridade no seu caso”. No entanto, ninguém me consegue explicar, de forma clara e objetiva, porque é que o contrato não é ativado, porque é que ninguém se desloca à minha casa para instalar o serviço, ou o que está efetivamente a ser feito para resolver a situação.

Pergunto, de forma direta:

• Porque é que o contrato ainda não foi ativado?

• Porque é que ainda não foi agendada a instalação do serviço em minha casa?

• Para além de “pedir celeridade”, que ações concretas estão a ser tomadas?

Estou desde o dia 23 de dezembro sem televisão e sem internet em casa. Tenho duas crianças e escusado será dizer o impacto que esta situação teve durante o Natal e todo o período de férias foi, de facto, uma experiência “fantástica”.

Aguardo uma resposta clara, objetiva e, sobretudo, uma resolução imediata desta situação.

11 RESPOSTAS 11

Olá. Com resposta tão cheia de nada!! Não existe dedicação nem breviedade da vossa parte. Não sei quanto me vai ser facturado pelo meu serviço, nem qual o periodo de facturação, nem o que vão fazer relativamente ao quarto numero que não foi adicionado ao pack familia... nem tão pouco percebo quando vão entrar em contacto comigo. Estou desde dia 23 de Dezembro a aguardar o tal contacto... Ontem ligaram para fechar o processo de instalação, e a colaboradora disse que ia enviar um email com o numero do processo e afins... recebi o mesmo de sempre, nada!!! Fantastico. Nos ultimos dois meses tenho despendido uma quantidade de tempo absurda com voçes, por um problema que eu não criei.. e continuo a acumular despesas. Obrigado

Olá @TiagoSousa1979, boa tarde.

Estamos a acompanhar a sua questão por mensagem privada. A situação que reportou já foi encaminhada para a área responsável pela negociação e estamos a reforçar o pedido de contacto para que possam esclarecer todos os pontos consigo.

Assim que for efetuado esse contacto, serão prestados todos os esclarecimentos necessários de forma completa e transparente.

Obrigada,
Brunna_Vodafone