cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria Torres Novas

anteroguerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Avaria em Torres Novas, desde sexta-feira 6 de Março, com apagão total em NET, VOZ, TELEVISÃO. Já me enviaram dois SMS informando de avaria resolvida, mas não está resolvida, coisa nenhuma. O contacto telefónico é para esquecer e isto está a tornar-se numa situação abusiva e escandalosa. Exijo que me informem sobre o que se passa. Afinal são simpáticos, ágeis e ardilosos na formulação de contratos, mas o contrário na resolução de problemas.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anteroguerra, boa tarde.

Lamentamos que esteja sem serviços em Torres Novas.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone