cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas para serviço após término do contrato de 2 anos + devolução de todos equipamento

Pt3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
no dia 1/09/2024 pedi de desativar os serviços do pacote Fibra 4Plus (excepto 1 nr. de tlm)  através do fornulario na loja de Torres Novas,  por escrito. Enviei copia do comprovativo por email ao apoiocliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso.

No dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. 

No dia 13/09/2024 devolvei todo o equipamento na loja Vodafone de Tomar. Enviei copia do comprovativo por email ao apoiocliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso. 

Contudo, continuo a receber faturas pelos períodos que são   FORA DO PRAZO CONTRATUAL. 

Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao pacote desativado não é o meu telemóvel.

E’ desde o termino do contrato que tenho sido assediado via email pela Vodafone que continua a solicitar indevidamente o pagamento de diversas facturas emitidas e isto após o termo do contrato e depois de ter devolvido imediatamente todos os equipamentos.

Não pago faturas por um serviço que não tenho e, pior ainda, por um número que não é meu.
Já escrevi varia vezes que nunca pagarei fatura/s de um contrato que terminou em 09/09/204 e sem ter utilizado o serviço porque já devolvi todos os equipamentos.

Agora, recebo uma fatura ref. FT 101/088176763 com o valor em atraso de €281,75 + €33,39.

O serviço Vodafone do número de contacto associado à minha conta foi desativado pela Vodafone no dia 20 dezembro 2024, então, pode enviar um código via e-mail.  Não tenho de pagar fatura/s relativamente a um contrato que terminou em 09/09/204 e sem ter utilizado o serviço porque já devolvi todos os equipamentos.  Enviei também copias dos comprovativos assinados pelo suporte online como fotografia e pensava com isso de concluir a questão. 

C
ontesto esta fatura e quaisquer outros pagamentos indevidos e aguardo uma pronta, mas verdadeiramente pronta resolução.

Cumprimentos,
GAR
2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pt3,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar o ponto de situação do seu pedido de desativação do serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

jjbsanta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vodafone é vergonhosa