Bom dia,
no dia 1/09/2024 pedi de desativar os serviços do pacote Fibra 4Plus (excepto 1 nr. de tlm) através do fornulario na loja de Torres Novas, por escrito. Enviei copia do comprovativo por email ao apoiocliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso.
No dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de fidelização do pacote Fibra 4Plus.
No dia 13/09/2024 devolvei todo o equipamento na loja Vodafone de Tomar. Enviei copia do comprovativo por email ao apoiocliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso.
Contudo, continuo a receber faturas pelos períodos que são FORA DO PRAZO CONTRATUAL.
Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao pacote desativado não é o meu telemóvel.
E’ desde o termino do contrato que tenho sido assediado via email pela Vodafone que continua a solicitar indevidamente o pagamento de diversas facturas emitidas e isto após o termo do contrato e depois de ter devolvido imediatamente todos os equipamentos.
Não pago faturas por um serviço que não tenho e, pior ainda, por um número que não é meu.
Já escrevi varia vezes que nunca pagarei fatura/s de um contrato que terminou em 09/09/204 e sem ter utilizado o serviço porque já devolvi todos os equipamentos.
Agora, recebo uma fatura ref. FT 101/088176763 com o valor em atraso de €281,75 + €33,39.
O serviço Vodafone do número de contacto associado à minha conta foi desativado pela Vodafone no dia 20 dezembro 2024, então, pode enviar um código via e-mail. Não tenho de pagar fatura/s relativamente a um contrato que terminou em 09/09/204 e sem ter utilizado o serviço porque já devolvi todos os equipamentos. Enviei também copias dos comprovativos assinados pelo suporte online como fotografia e pensava com isso de concluir a questão.
Contesto esta fatura e quaisquer outros pagamentos indevidos e aguardo uma pronta, mas verdadeiramente pronta resolução.
Cumprimentos,
GAR