Criação
Resposta
Solução
Domingo
- última edição
Domingo
por
Flávia_Vodafone
Venho, por meio desta, apresentar a minha insatisfação com o serviço prestado pela
Vodafone referente à interrupção de internet ocorrida no meu local de trabalho entre
os dias 19/12/2024 e 23/12/2024.
No dia 19/12/2024, às 11h49, o serviço de internet foi interrompido. Ao contactar a
vossa linha de apoio, fui informado de que não sabiam qual era a avaria nem o tempo
estimado para a resolução. Reforcei, durante várias chamadas, a importância da internet
para o funcionamento do meu hostel, que depende do serviço para comunicações com
clientes e parceiros, como o Booking.com.
Fiquei ainda mais desapontado ao receber uma mensagem a oferecer 200 GB adicionais
de internet, considerando que o meu tarifário é de internet ilimitada. O serviço foi
restabelecido apenas no dia 23/12/2024, sem que eu recebesse qualquer comunicação
proativa da vossa parte durante o período de interrupção.
No dia 26/12/2024, entrei novamente em contacto para relatar o prejuízo causado, uma
vez que muitos hóspedes – sobretudo nómadas digitais – abandonaram o hostel devido à
ausência de internet. Informaram-me que seria contactado nos dias seguintes, mas até ao
dia de hoje, 14/01/2025, ninguém da Vodafone tomou a iniciativa de me ligar.
Ao contactar novamente hoje, fui atendido pela Sra. Mariana Lima, que mencionou que
alguém entraria em contacto durante o dia. Mais tarde, recebi uma ligação de um agente
que não estava a par do ocorrido. Insatisfeito, liguei novamente e fui informado pelo Sr.
João Santos sobre a existência de um kit de contingência que poderia ter resolvido o
problema temporariamente. Tal serviço nunca me foi oferecido, apesar das minhas
constantes solicitações e do impacto evidente no meu negócio. Para piorar a situação,
fui informado que a Vodafone aplicou um crédito de apenas 10,92 € em minha conta,
valor irrisório face às perdas financeiras e reputacionais que sofri.
Devido à falta de profissionalismo demonstrada, à ausência de comunicação e suporte
durante a interrupção, e ao descaso no atendimento, informo que pretendo rescindir o
contrato de prestação de serviços com a Vodafone. A experiência com o vosso serviço
foi extremamente dececionante e comprometeu a operação do meu negócio de forma
significativa
Numero de conta: *********
Domingo
Olá, @jjbsanta,
Lamentamos a sua insatisfação com a dificuldade no serviço fixo. Estamos aqui para ajudá-lo.
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone