Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
E’ desde o termino do contrato que tenho sido assediado via email pela Vodafone que continua a solicitar indevidamente o pagamento de diversas facturas emitidas e isto após o termo do contrato e depois de ter devolvido imediatamente todos os equipamentos.
há 2 semanas
Olá @Pt3,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar o ponto de situação do seu pedido de desativação do serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Terça-feira
Respondi 5 vezes enviando NIF e Nr de conta, e o problema não foi resolvido!
Terça-feira
Olá @Pt3, bom dia.
Solicitamos a confirmação dos seus dados conforme o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) por mensagem privada para podermos continuar a prestar-lhe assistência. Como não recebemos resposta, enviámos novamente a mensagem. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada e nos forneça as informações necessárias, por favor.
Aguardamos o seu contacto.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Vodafone é vergonhosa